HOME | SEJA UM PARCEIRO CDI | SOLICITE UMA DILIGÊNCIA | SISREDE

Artigos / Notícias


TRT-PR divulga ato sobre a retomada parcial das atividades presenciais no primeiro grau

05 de outubro de 2020

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná publicou o Ato Conjunto Presidência-Corregedoria n. 3, de 22 de setembro de 2020. O documento dispõe sobre a retomada parcial das atividades presenciais no âmbito do primeiro grau de jurisdição, estabelecendo diretrizes para o retorno seguro e sistematizado. 

Artigo/Notícia completa
Autor: TRT 9, TRT 9

Nova Resolução altera critérios para o retorno gradual das atividades presenciais no Judiciário

11 de setembro de 2020

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Voltaire de Lima Moraes, assinou na noite desta segunda-feira (07/9) a Resolução nº 012/2020, estabelecendo a adoção do Sistema de Retorno Gradual das Atividades nas dependências do Judiciário, localizadas em municípios definidos com a bandeira vermelha pelo Sistema de Distanciamento Controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Artigo/Notícia completa
Autor: TJ/RS, TJ/RS

75 comarcas retomam atendimento presencial nesta quarta-feira

15 de julho de 2020

De acordo com a previsão que já havia sido estabelecida pela Administração do Judiciário do Rio Grande do Sul, levando em consideração resoluções e atos publicados anteriormente a respeito da prevenção ao contágio da COVID-19, a Corregedoria-Geral da Justiça anunciou a lista das 75 Comarcas que irão retornar com o atendimento presencial aos operadores do Direito a partir desta quarta-feira (15/7), bem como a retomada dos prazos para os processos físicos.

Artigo/Notícia completa
Autor: TJ/RS, TJ/RS

Redução Atípica x Mudança de Hábito

29 de junho de 2020

Muitos tribunais reduziram drasticamente seus gastos com consumo de água, papel e energia elétrica durante a pandemia. Por isso, é preciso cuidado na construção do Plano de Logística Sustentável (PLS), proposto pela Resolução 201/2015. 

Artigo/Notícia completa
Autor: CNJ, CNJ

TJ/SP prorroga trabalho remoto até 30 de junho

05 de junho de 2020

O prazo do trabalho remoto no Judiciário paulista foi prorrogado para 30 de junho e um grupo de trabalho estuda o retorno das atividades presenciais. A prorrogação da data para o teletrabalho consta no provimento 2.561/20, da Presidência do TJ/SP. A medida considera a necessidade de elaboração de plano de adaptação e preparação da Corte para o retorno gradual do trabalho presencial, observando a resolução 322/20 do CNJ. Neste sentido, a portaria 9.892/20 criou grupo de trabalho para implementação e acompanhamento das medidas de retorno gradual à atividade presencial.

Artigo/Notícia completa
Autor: Migalhas, Migalhas
PÁGINA(S):
123456789>>>